quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendências inverno 2011












Genteee, separei algumas tendências que vão ser o must-have do inverno!


Renda-se: A renda sempre foi sinônimo de romantismo, mas no inverno ela incorpora produções que vão do sexy, passando pelo rocker ao minimalistas. Um look sexy pede cores mais escuras e modelagem "colada" ao corpo. Dá também para fazer um mix de peças românticas, "bem fofinhas", com complementos mais pesados, como jaquetas de couro com tachas.


Xadrez: Entra inverno e sai inverno (e também verões, primaveras e outonos) e o xadrez permanece nas tendências. Não pode faltar no seu closet!


Animal Print: Tendência que vai bem para todas, seja peças de roupa ou acessórios. Achei o máximo a tendência de segunda pele de onça, os lenços e cachecóis, bolsas, sapatos e cardigans. O animal print veio pra ficar!


Couro: Nem precisa falar que é um investimento pra vida toda, né?! Tenho uma jaqueta faz anos (da Ellus) e todo inverno uso e abuso.


Cores neutras: O camelo está super em alta, mas também tem uma gama enorme de beges e variações do branco. Fica o máximo combinado com alguma peça animal print ou de cores chamativas (como o azul klein)


Brilho: Nada de exagerar no bordado! Uma peça com um detalhe de pedras, paêtes ou pérolas faz um look se transformar! Além disso vestidos de paêtes, saias e blusas de modelagem simples estão com tudo.


Transparência: Pode ser na renda, malha, tecidos podrinhos ou mesmo em um detalhe em tule. O que vale é o jogo de mostra-esconde. Quem está acima do peso deve ter cautela!


Nenhum comentário: